Para o meu amigo Cláudio Rio Mendes

Não fiquei em mim, e senti me triste e revoltado, com tudo o que aconteceu, não há nenhuma justificação para a monstruosidade e malícia, com que aquele animal, pai de uma juíza portuguesa fez ao meu amigo Cláudio, ficará sempre na minha memoria, as alegrias e as diversões que tivemos. Bem como o que ele me tinha ajudado no meu processo para tentar a guarda do meu filho. Foi o meu camarada de armas nesta luta pelo nosso direito de partilhamos a nossa vida,e de nos envolvermos na vida dos nossos filhos!

Só pedimos esse direito, pois todos os outros nos são coagidos a larga-los, seja pela indiferença da classe politica, seja pela negligencia de quem deveria vigiar legalmente os nossos filhos, seja pela parvoíce dos juízes, ou pela completa abstinência de soluções dos advogados que lhes atam as mãos e os pés.

O Cláudio perdeu a vida com 5 tiros à queima roupa do avô, da filha dele, guiado pela sua malvadez e premeditação para o crime.O Cláudio por ter si cd o assassinado deixou de lutar.Eu luto ainda pela custodia do meu filho, e pelo grito de todos os pais que tentam de uma forma ou outra ter o direito a ver, brincar, estar, ouvir e se envolverem na vida dos seus próprios filhos.

O Cláudio, morreu, por o mesmo ideal que muitos de nós temos, ver os nossos filhos, eu tive a ajuda dele, mas ele não!!!

Pois envolvia uma classe que se acha intocável e que alegadamente se protege, dos males mundanos que nos afecta demais mortais, ele foi forte emocionalmente para segurar o seu descontentamento,como me vejo no lugar dele, e se para ele era uma luta difícil, para mim tem sido monumental,pois luto como D.Quixote,só e contra os moinhos de vento da classe, da ex-companheira do Cláudio,que se acham acima de todos.

Agradeço-lhe tudo o que fez e despedi-me dele como todos os amigos dele que estiveram presentes no funeral, com as boas recordações que cada um de nós teve dele.

Eu vou homenagear o Cláudio, lutando pelo meu filho, e tentando quebrar os tabus que existem em relação aos pais.

Obrigado amigo, que descanses em paz e que a tua princesa sempre se recorde de ti com amor e carinho.

Anúncios