Obrigado a todos os que me tem seguido e a quem tem enviado mails de apoio e a todos os que de uma forma ou outra (anonimamente,ou não) vão colaborando comigo neste Blog, hoje chegamos aos 100 posts = 100 dias de actividade, com uma media de 6 visitas por dia, por alguns poderá ser pouco, mas para mim, é o possivel, os poucos tem sido bons, e tem ajudado e conversado.

Além disso como me considero uma ala mais radical disto da defesa dos direitos dos pais, penso que é uma boa media, e que um dia levará a que de uma vez por todas alguém ouça, e resolva dar outra magnitude no poder central e em conjunto, forçar o mudar de mentalidades e de postura da justiça (injustiça) Portuguesa.

A todos os que me vão seguindo e a todos os que visitam o Blog, o muito obrigado e lembrem-se somos uns D.Quixote na luta contra moinhos de vento, mas um dia iremos conseguir terr os nossos filhos do nosso lado e alterar o preconceito dos Juristas, Tribunais e Politicos deste pais…um dia…um dia

