Hoje é sexta e como tal,o meu menino,esta de fim de semana comigo.Hoje quando o fui buscar a casa da mãe, pois ela não quer pagar o mês de Agosto no infantario,que não o deveria fazer,mas como no infantario,lhe fazem as vontades,deixam na não pagar.
O meu menino,estava todo animado em vir comigo,até fiquei todo feliz,pela atitude dele,a mãe é que não.A meia irmã dele,abraçou-me e disse-me obrigado pela prenda e por não me ter esquecido dos anos dela.ele esteve eufórico,o resto da tarde.E vim a descobrir que a minha ex,abre a pouca correspondencia minha que ainda vai parar a casa dela,ora que se saiba isso é um crime grave,e ainda para mais me entregou a correspondência aberta,com testemunhas.
Nem comentou o facto de na segunda ser feriado,tudo bem no sábado questiono acerca disso,sabendo que ela não o deixa ficar.Se não deixa o Natal,porque deveria deixar um feriado.

