Pela primeira vez,em 5 semanas,aminha ex,quando fui leva-lo hoje.Mas pela primeira vez ele fez uma verdadeira guerra para ir para casa da mãe,foi necessário muita paciência,da minha parte e psicologia para o convencer e mesmo assim ficou a chorar.Penso que ela também hoje não se tenha excedido,devido ao facto do casamento da filha da patroa dela que ela vai.Mas o fim de semana é o meu e da presença e do tempo passado de qualidadecom o meu filho,não dispenso,principalmente quando ela me recusa natal,e férias.
Não que isso seja uma birra da minha parte,é sim,a vontade e o desejo de poder estar com o meu filho e de o fazer feliz e de o fazer sorrir.De viver com ele todos os momentos que posso.
Continua é a revoltar me o facto de ela não cuidar dele,e de o ver quando o menino chega a minha beira,com a pele vermelha,cheio de cortes nos braços da pele atopica e na perna.
Isso é que revolta e no fim de semana,lá vou eu andar em cima do meu filho a lhe colocar o creme de corpo da Aveeno e o bepantene.
O pior é que ele na proxima semana quando o for levar,não sei onde ele irá ficar,pois o infantario estará fechado e só se ela estiver de férias ficará com ele,e mesmo assim,a ver vamos.Para já nada posso fazer, a nao ser apontar,mais uma.
Hoje questionaram me se iria ficar no infantario o mês de agosto,e se seria pago,pois no acto transacto ela não pagou o mês de Agosto.
Para além das dividas todas que tem,como renda da casa,condomínio e agora infantario.Eu questiono,e o dinheiro que ela ganha e o abono,e o que eu lhe dou (150€)? Ainda falam que elas sabem cuidar da casa melhor que os homens.

