Quando iniciei este blog,foi por descarregar,as energias negras que se acumulavam,em mim,devido aos constantes ataques e guerras que a minha ex,me faz.mas para minha surpresa,o apoio demonstrado e os twitters recebidos,tendo sido o grande impulsionador o jornalista Paulo Querido.
Fez com que todas as mensagens fossem no facebook,ou no blog toma sem outras dimensões e rumo.
Ao fim de quase um mês de pedidos e de posts no blog,twitter e facebook, heis que a decisãofoi tomada,e em conjunto com mais algumas pessoas,desse inicio ao processo de turnar este site numa associação sem fins lucrativos e somente, para já de apoio a todos os pais.
Amos e estou a proceder a alteração de todo o blog,para site.E a procura por instalações para a associação e um dos futuros colaboradores,que é advogado fará a parte jurídica, de apoio aos associados e a todos os que necessitarem.
O objectivo,não é ser mais uma associação,mas sim,iniciar um processo de centralização de todas as associações existentes em Portugal,pois só assim poderemos ser ouvidos e ajudar todos os pais.Sei que é um processo difícil e demoroso,mas estou aqui para ser mais que uma ajuda.

